TOP 5 dicas para afiliados!

Parabéns por tomar a decisão de se envolver em marketing afiliado!

Marketing de afiliados

A parte mais difícil do processo de negócio de trabalhar em casa é descobrir qual o tipo de trabalho que você quer fazer, e marketing afiliado tem provado ser uma opção viável para milhares de pessoas em todo o mundo

Você pode se sentir sobrecarregado com informações no começo, mas há algumas coisas que você deve se concentrar em fazer e que farão toda a diferença. Aqui estão as 5 dicas que me ajudaram a ter sucesso com Marketing de afiliados.

Escolha um produto ou assunto que você está familiarizado.

Enquanto um produto pode ser popular e bem-sucedido, se você não está tão familiarizado com o assunto, é menos provável que você não ganhe dinheiro dentro desse nicho. Você irá gastar mais tempo na pesquisa do que você vai gastar marketing. Foque um produto que você conhece e o resto virá facilmente.

Construa um site de conteúdo forte.

Uma das frases mais populares on-line é “o conteúdo é rei”, e é a verdade. Construir um site cheio de artigos sobre o produto que você está tentando promover, irá transmitir ao seu negócio e a você mais autoridade e experiência no assunto. As pessoas irão confiar mais em você e, como resultado, e consequentemente comprar mais de você.

Evite o uso excessivo banners.

Banners pode parecer uma grande ferramenta da propaganda, mas se usado de forma ineficiente poderão ser prejudical.

Banners automaticamente gera o nome “propaganda” e a maioria das pessoas tentam evitar anúncios a todo custo. Procure manerar no numero de propagandas espalhadas no seus site e focar no conteúdo. Além disso, a maioria dos banners tendem a ser mau-feitos e nada profissionais – você não deve querer por um tipo de imagem dessas no seu site.

Explore diferentes redes de afiliados.

Só porque alguém que você conhece está experimentando o sucesso com uma determinada rede de afiliados ou programa, isso não significa que você precisa fazer também.

Por uma questão de fato, na maioria dos casos, o seu sucesso não tem nada a ver com a reputação da rede de afiliados, mas tem tudo a ver com a quantidade de esforço que você põe adiante. Procure diveserficar e divulgar produtos de afiliados de diferentes redes.  Ignore aqueles que reclamam que não estão tendo resultados – eles provavelmente não estão trabalhando da maneira certa.

Pesquisa certa pelo produto

Não basta escolher um nicho ou produto porque soa interessante. Tire algum tempo para fazer um pouco de pesquisa de palavras-chave e determinar o que é ideal promover e o que não é. Olhe para outros sites afiliados e identifique o que foi feito para que se tornassem bem-sucedidos. Tente determinar se há um nicho que é ainda não foi explorado e que você pode aproveitar.

Resumo

Lembre-se, o marketing da filial não é fácil, mas pode ser extremamente lucrativo se você estiver disposto a colocar algum tempo e esforço em seu trabalho desde o início. Sinta-se livre para deixar comentários ou perguntas e compartilhar suas experiências de marketing comigo.

Um grande abraço!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s